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Como planejar contratações públicas de TIC
Sabemos que planejar contratações públicas de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) envolve uma série de passos estratégicos para assegurar que os serviços e produtos adquiridos estejam alinhados com as necessidades da entidade governamental.
Por isso, preparamos um curso completo sobre o tema, com objetivo de aprimorar suas habilidades e conhecimentos para contratar melhor e de forma mais eficiente.
Curso Gratuito!
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Neste curso, você irá aprender tudo sobre:
- Administração Pública Digital - Uma nova era da prestação de serviços públicos
- O que são soluções de TIC
- A Lei 14.133/21 e a governança das contratações
- A Lei 14.133/21 e a contratação de TIC
- Começando o planejamento: Estudo Técnico Preliminar
- Descrevendo a solução: Termo de Referência
- Planejar bem para contratar melhor: O que mais você precisa saber
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Orientadora: Delza Assis
Relações Institucionais e Governamentais na 1Doc.
Advogada com 9 anos de experiência em Direito Público Municipal e Contratações Públicas. Pós-graduada em Direito Eleitoral e em Compliance e Governança Corporativa.