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Memorando
Com o memorando digital, facilitamos a troca de informações entre departamentos, agilizando processos e promovendo a transparência.
Ofício Eletrônico
Envie formalmente solicitações, ordens ou informações de maneira rápida e conveniente. Garantindo a rastreabilidade das notificações encaminhadas por e-mail e facilitando a comunicação com empresas, contribuintes e servidores.
Circular
Crie, distribua e rastreie circulares de forma eficiente, alcançando todos os setores de maneira rápida e impactante.
Protocolo Cidadão
Permita que os cidadãos e empresas enviem documentos e solicitações de forma eficiente, eliminando burocracias e proporcionando uma experiência digital transparente.
Ouvidoria com Integração ao E-mail Setorial
Facilitamos o processo de feedback, reclamações e sugestões, permitindo que as prefeituras coletem e gerenciem de forma eficiente as demandas da comunidade.
Pedido de e-SIC
Qualquer pessoa, física ou jurídica, pode fazer pedidos de acesso à informação e acompanhar o processo. Isso ajuda a cumprir a legislação e permite que os cidadãos exerçam seu direito de solicitar informações municipais.
Processo Administrativo
Gerencie processos administrativos através da criação de mecanismos personalizados em cada área, assegurando que as informações essenciais alcancem com eficiência os setores apropriados da prefeitura digital.
Aplicativo Móvel para Atendimento
Aplicativo móvel (IOS e Android) para facilitar solicitações e interações digitais com a prefeitura. Simplificamos o acesso aos protocolos municipais, proporcionando aos cidadãos uma experiência eficiente e transparente.
Carta de Serviços
Permita que os cidadãos / empresas tenham fácil acesso a informações detalhadas sobre os procedimentos, prazos, documentos necessários e custos relacionados a cada serviço municipal.
Requerimento Pessoal
Registro e acompanhamento de requerimentos pessoais feitos pelo servidor público à Administração Pública.
Protocolo Legislativo
Receba da Câmara Municipal as indicações, requerimentos e proposituras separados por tipos, autores e com prazos estabelecidos.
Zeladoria com Integração ao E-mail Setorial
Disponibilização de canal de contribuição da sociedade para com a Zeladoria Pública, oportunizando a participação social na preservação do patrimônio público e na qualidade de vida da população.
Processo Administrativo Disciplinar
Instauração e tramitação de Processo Administrativo Disciplinar - PAD para apuração de possíveis irregularidades cometidas contra o interesse público.
Processo Administrativo com Workflow
Automatize e otimize o ciclo de vida dos processos, seguindo regras predefinidas para agilidade, precisão e eficiência operacional na prefeitura.
Ato Oficial
Digitalizamos, padronizamos e simplificamos a emissão de documentos, tomada de decisões, e medidas administrativas, proporcionando uma plataforma intuitiva para gestão ágil e transparente.
Chamado Técnico
Os usuários solicitam demandas e reportam dificuldades, sendo recebidas pelos setores pertinentes para avaliação e resposta pelos responsáveis técnicos.
Parecer
Simplificamos e agilizamos o processo de obtenção de pareceres, permitindo que empresas e cidadãos recebam aprovações mais rapidamente.
Processo Seletivo Simplificado
Processos seletivos totalmente eletrônicos, com um portal para os interessados conseguirem realizar suas inscrições de forma simples e rápida, além de recepcionar de forma organizada todos documentos de cada candidato.
Requerimento de Trânsito
Simplifique a solicitação de recursos e informações referentes aos serviços de trânsito, garantindo histórico de todas solicitações por cada requerente, além de fornecer transparência a estas solicitações.
Assinatura em Lote
É um processo de assinatura digital em grande escala de documentos. Para ganhar tempo na hora de assinar documentos em uma instituição. Permitindo que em poucos cliques diversos documentos sejam assinados instantaneamente.
1Dom
O 1Dom - Diário Oficial é o módulo que simplifica a publicação oficial de atos municipais, integrando-se ao módulo Ato Oficial para garantir a transparência e o cumprimento legal.
O acesso à plataforma pode ser feito por meio de um computador ou qualquer dispositivo móvel com acesso à internet, em qualquer lugar que você esteja.
Você pode eliminar o papel e a movimentação física de documentos em toda a sua organização e também nas transações externas, com toda a segurança de que você necessita. Além da solução para gestão de contratos, a plataforma 1Doc conta com módulos para digitalizar todos os processos que envolvem comunicação e documentos.
Sim. A geração dos documentos possuem um processo de imutabilidade e segue uma camada de criptografia, oferecendo assim segurança aos envolvidos, sejam eles usuários internos ou externos. Além disso, como complemento deste entendimento, é sugerido a publicação de uma Decreto, Instrução Normativa, Portaria ou ato similar da instituição para definição de novo procedimento.
Não. A hospedagem das informações e documentos são de responsabilidade da 1Doc. Temos como fornecedor a Amazon Web Services, o maior datacenter do mundo, que possui backup automático, segue rigorosos protocolos de segurança com camada de criptografia de dados, seguindo a legislação vigente do país (lei 12.965/14), oferecendo assim tranquilidade aos nossos clientes.
Sim. Possuímos diversas integrações com ERPs e outros players através de API Json, Webservices e demais instrumentos de conexão de envio de recebimento de informação.
A plataforma é intuitiva e dinâmica, com uma interface limpa e simplificada para o usuário. Oferecemos capacitação EAD, treinamento por videoconferência, segmentação de treinamento por módulo, como no caso do setor de Obras de uma Prefeitura, ou o setor de Compras da Instituição. Há também Central de Ajuda com materiais e artigos em vídeos, além de inúmeros tutoriais destinados para o usuário externo.
Atualmente a plataforma atua com os processos nato digitais, sugerindo uma linha de corte de documentos com data presente em diante. Os arquivos do passado, que podemos chamar aqui de legado, demandam de uma complexidade bem maior de armazenamento, como a tabela de classificação, quadro de temporalidade, aplicação de tipos de guarda (corrente, intermediária e permanente) e sugere-se uma consultoria com profissionais de gestão arquivística antes de migrar para plataforma.
Sim. Efetuamos a migração de dados para que tenha unificação da gestão de documentos de sua instituição. Os requisitos para esta avaliação serão solicitados pelo nosso especialista e medidos pela nossa equipe de tecnologia.